Square Enix revela toneladas de conteúdos de Final Fantasy XV

Durante a Paris Games Week, evento que começa hoje (27) e vai até o dia 31 de outubro, a Square Enix resolveu abrir a “caixa de Pandora” e revelou uma verdadeira enxurrada de novidades a cerca de Final Fantasy XV.

Começando pela mais impactante, e no mínimo curiosa. A desenvolvedora revelou que haverá um modo multiplayer online para o game.

De acordo com o anúncio, o multiplayer cooperativo será disponibilizado após o lançamento do jogo, dia 29 de novembro. Ele também faz parte do season pass, anunciado em agosto, e que irá oferecer seis expansões no total.

O foco principal do season pass são três episódios originais que ocorrem durante os eventos de Final Fantasy XV. Cada episódio permite que os jogadores controlem um dos companheiros de Noctis em aventuras totalmente novas que oferecem um estilo único  para cada personagem. Os jogadores poderão explorar áreas não vistas anteriormente repletas de novos monstros e até obter novas armas que podem ser usadas no jogo principal.

O episódio Gladiolus é a primeira aventura aventura à ser lançada e será seguida do episódio Ignis e em seguida Prompto. Cada episódio estará disponível para compra individualmente.

O modo cooperativo online será composto de quatro jogadores que enfrentarão intensas batalhas no controle de Noctis, Gládio, Prompto e Ignis como um grupo, segundo a nota oficial.

Juntamente com a revelação, a Square Enix também divulgou um novo vídeo, com o tituloOmen (Presságio). Confira:

Além de exibir belíssimas imagens, a descrição do vídeo informa que trata-se de um pesadelo para o protagonista.

Jogo pronto, edição limitada da trilha sonora e novas imagens

A Square Enix também afirmou que o desenvolvimento do jogo já está concluído. Final Fantasy XV finalmente está pronto, e agora o foco deverá ser apenas nos DLCs.

Sem tempo para respirar, a companhia anunciou uma data de lançamento para a trilha sonora oficial do jogo, tão admirada pelos fãs em toda a franquia Final Fantasy.

Composta por Yoko Shimomura, a trilha de Final Fantasy XV será lançada no dia 21 de dezembro e terá todo garbo e elegância que merece.

Serão três lançamentos: a edição com um CD padrão, a edição com Blu-Ray e uma edição limitada, exibida na imagem abaixo. Todas contendo mais de 90 músicas exclusivas do game. Na América, a mesma será comercializada por US$ 86,00.

img_0783

Para completar a apresentação no evento, algumas novas imagens em 1080p foram apresentadas. Enquanto esperamos por mais um mês até a chegada de Final Fantasy XV, apreciemos como estará o jogo em seu lançamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.meups4.com.br/novidades/square-enix-revela-toneladas-de-conteudos-de-final-fantasy-xv/

Deixe uma resposta