Aviso….

Morte Aeris

Morte Aeris

Infelizmente, gostaria de informar que estou parando com o projeto FFRPG por tempo indeterminado.

Não estou conseguindo cuidar nem da minha própria vida, e com isso o material está ficando de lado sempre. São perguntas que não consigo responder, sugestões que não consigo ler, reclamações que não consigo acessar. Não quero que o material fique visto como algo secundário, afinal de contas foram mais de 10 anos vivendo uma fantasia que acho que chegou ao final pra mim.

Deixarei o grupo aberto para que todos possam continuar conversando, pedindo ajuda e espero que sempre apareça alguém nos comentários para sanar as dúvidas.

Eu tinha um filho, ao qual dediquei cada segundo de minha vida e dói deixa-lo de lado e já sinto o vazio em meu peito e o medo, pois o FFRPG chegava ser uma válvula de escape e agora estou sozinha nas sombras, de novo.

Espero que um dia eu consiga uma vida e possa reassumir os trabalhos. Eu queria um legado perfeito, algo que todos que o vissem pensassem em mim, que me fizesse imortal de algum modo. Mas acho que minha vida se esgotar e não terei deixado nada que eu quis. Pelo menos eu tive alguns anos de felicidade, um mundo meu onde eu pudesse fugir e ser feliz.

Obrigada a todos que sonharam este sonho comigo.

4 thoughts on “Aviso….”

  1. Boa tarde Fernanda, meu nome é Gabryel, sou diretor de um projeto de Fandublagem chamado Fantasy Dub, que inclusive vem fazendo sucesso em sua estréia. Dei uma olhada no seu site e lí esse seu último aviso.
    As coisas devem estar difíceis pra você. Eu sei.. Foi difícil pra mim também, principalmente no início. Mas depois de tantos anos tendo Final Fantasy como um refúgio para minha própria vida… Aprendi á Abraçar os meus sonhos.

    Há várias outras formas de ter um legado, Fernanda.
    Seja com um site, um blog… Uma dublagem, ou um simples comentário.
    Você tem o meu apoio. Me envie um e-mail:
    detetiveb2010@hotmail.com

    Até mais

  2. Fẽ, Só tenho a Agradecer e desejar tudo de bom! Não se deixe abalar por nada e saiba que por mais que pense isso, NUNCA estará sozinha na escuridão!!! Beijos e Se cuida!

  3. Saiba que seu material proporcionou aventuras memoráveis no grupo em que jogo. Até hoje lembramos e rimos da diversão que vivemos. Obrigado por trabalhar neste projeto por tanto tempo, e sinta-se à vontade para buscar novos caminhos.

  4. Olha, estou sem palavras, uso o seu livro a anos, acho q desde sei lá, 2011?? kkk

    Na verdade não tenho amigos que realmente curtam RPG de mesa, eu apesar de gostar nunca joguei do jeito q deve ser jogado.

    Mesmo assim eu adoro ler o livro que você fez, simplesmente por ele ser brilhante, tem tudo q um Final Fantasy de verdade precisa ter, só q agora somos nós quem criamos a história e não apenas vemos ela acontecer, esse livro é foda! kkk

    ai eu tava aqui relendo ele, vou procurar informações e me deparo com isso, um pouco atrasado eu sei kkk

    mas olha seu livro sempre teve e vai continuar tendo um lugar especial muito bem guardado no meu PC, pra sempre, pode não ser muito, mas pelo menos uma pessoa não vai esquecer de vc nunca.

    Muito obrigado Fernanda Parker :)

Deixe uma resposta