Final Fantasy XV Niflheim Base Battle Footage.

 

 

Em 2006, a Square Enix anuncia o Final Fantasy XIII: Nova Fabula Crystallis como um projeto prolongado abrangendo múltiplos jogos que compartilham o mesmo conjunto. Os primeiros projetos Nova Fabula Crystallis anunciados para o público são jogos para o Playstation 3 – Final Fantasy XIII e Final Fantasy Versus XIII – um jogo móvel, Final Fantasy Agito XIII e um título ainda sem nome para Nintendo DS.  Porém o anúncio não sai como prometido…

O Mundo de Nova Fabula Crystallis ficou sendo composto pela trilogia Final Fantasy XII (FF XII em 2009, FF XII-2 em 2011 e Lightning Returns: Final Fantasy XIII em 2013).

Mas o que aconteceu com o chamado Final Fantasy Versus XII? Isso é simples de responder, pois em 2013 a empresa anuncia o lançamento do Final Fantasy XV, anteriormente rotulado como Versus XII.

O tempo continuou passando e nada do tão esperado FF XV, até que em 2015 o Final Fantasy Type-0 HD chega ao mercado contendo uma Demo jogável do jogo, o Final Fantasy XV: Episode Duscae.

 

 

Infelizmente a demo sofreu severas críticas, principalmente sobre o sistema de batalha e seus desenvolvedores comunicaram que estavam fazendo alterações com base no feed-back fornecido pelos fãs.

E esta semana a Square Enix novamente vem a nos assanhar com mais um vídeo trailer do jogo, focando agora na jogabilidade modificada, apresentando grandes mudanças e nos deixando com ainda mais vontade de jogar.

Confiram agora o trailer de Final Fantasy XV Niflheim Base Battle Footage.

 

 

E você? O que achou das alterações? Como estão suas expectativas?

 

Deixe uma resposta